quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Começo a publicar os Comentários neste blog,Pequenas Notáveis


A partir de agora, publicarei, periodicamente, cometários deixados neste blog e desde já, informo que se alguém desejar contactar-me pessoal,ente, por e-mail, escreva para clevaneplopes@yahoo.com.br
Se quiser ler meu e-book "Trovas, Pequenas Notpaveis, saibam que ele está no site do Lourivaldo perez Baçan, que o criou , Vila das Artes e em meu Site do escritor, em http://clevanepessoa.net/blog.php.
Abra página a página, como num livro de papel e em breve o será também, um livro para pegar embora eu pretenda fazer,o em DVD-a nova tendência.


"legal mesmo... "


Por Eltinho Rodrigues em Amizade em 24/12/09



"Poxa,tão bonito isso, vc é muito criativa parabens... ...belas palavras e o blog tá bem legal!!! "

Por Eltinho Rodrigues em Amizade em 24/12/09

><*><

Sim,  e quando se vão, devemos lembrá-los...Clevane

"Amigo é para se guardar do lado esquerdo do peito de baixo de 7 chaves. "

Por Karina em Amizade em 15/08/09

><*><
De Rebeca, filha do saudoso Nilson Matos, para quem há um memorial em http://clevanepessoa.net/bloh.php
 e que foi Diretor da Escola TROPO, escola virtual de trovas, onde eu era professora e havia muitos alunos maravilhosos, apaixonados por trova:

"OLÁ CLEVANE...SOU EU REBECA!FILHA DE NILSON!SÓ AGORA LI TUA POSTAGEM E COMENTÁRIO A RESPEITO DOS FEITOS DE MEU PAI E DO SUCESSO QUE ERAM AS "TROVAS!ELE ADORAVA...PASSAVA SÁBADOS SORRINDO, LENDO E GARGALHANDO COM A FAMÍLIA E SEUS AMIGOS INTERNAUTAS!DE ESÍRITO CRÍTICO E COLETIVO SEMPRE GOSTOU DE ENSINAR E APRENDER!!ELE TEM OBRAS PUBLICADAS EM ANTOLOGIAS.EU SOU AMANTE DAS PALAVRAS, MAS NÃO ESCREVO COM FREQUÊNCIA.MAS ADORO ESCREVER!FICO FELIZ QUE OUTROS AMIGOS TENHAM ESCRITO SOBRE SEUS PAIS!!ELES ESTÃO SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES...NO NOSSO DIA A DIA...NA CRIAÇAO DE NOSSOS FILHOS...EM MOMENTOS EM QUE CHORAMOS...EM QUE RIMOS...EM QUE PASSEAMOS...ESTÃO EM NÓS...SIMPLESMENTE!!QUE BOM QUE OS DEMAIS AMIGOS RELATAM TBM ESSES SENTIMENTOS!!ME EMOCIONO COM ISSO!!GOSTARIA DE PODER AJUDAR-TE...AGUARDO NOVO CONTATO E TE AGRADEÇO POR ESTE MOMENTO!!UM GRANDE ABRAÇO E MINHA GRATIDÃO!! "

Por Rebeca em Nilson Matos Pereira em 06/08/09

><*><

Grata por essa delicadeza:

"Este é mesmo um lindo blog, marquei para visitar com mais frequência, abraços. Domingos.


Por Judô e Poesia em A Cigarra e Assuntos Afins em 11/05/09"

><*><

Como não acompanhar duas grandes amigas escritoras, sendo a Gislaine mora aqui na mesma cidade, e pertinho de minha casa, é uma grande alegria ver este blog com Clevane e Gislaine, meus cumprimentos a vocês duas,Efigênia Coutinho

Por Efigênia Coutinho em Gislaine em 13/02/09

><*><

Nora lanzieri, premiada nos III Jogos Florais de ´Balneário de camboriú, é uma trovadora muito empátiva e já realizou jogos florais na Argentina, onde mora, todos gostamos muito dela!

Muchas gracias Clevane por las fotos que has subido en tu blog.Estar en Brusque y en Camboriú, con la fiesta de los florales fue algo maravilloso.Un abrazo Nora

Por Nora Lanzieri em Busque em Brusque-Jogos Florais-2008-Balneário de ... em 12/12/08

><*><

O grande trovador José Ouverney é um grande militante trovadoresco.Certa feita, convidou-me para jurada em uma seletiva e justamente então, um raio acabou com os e-mails de meu PC...Fiquei em falta, mas um dia, estarei nesse trabalho, do qual gosto tanto.

Clevane, você é uma destas pessoas que muito batalham para que a cultura tente se manter no seu lugar devido. Honra-me a citação de meu trabalho nesta matéria.Acredito que somos irmãos de ideais.Meu abraço.

Por José Ouverney em Rememória-I Jogos Florais de Bandeirantes 1965 em 30/11/2008

><*><

Masé Soares, mineirinha que resiude em Goiânia, faz meus PPS e é uma amiga adoirpável, que conheço pela Internet.

Oi Cle,nossa estou aqui imaginando o quanto foi maravilhoso tudo que viveu em Camboriu.Que foto lindaaaaaaa vcs na praia.Ah... maninha, você deve ser feliz com estes eventos não?Beijos Masé -adorei as trovinhas.

Por Masé Soares em Momentos gostosos em Camboriú- III Jogos Florais- ... em 16/11/08